segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trabalhadores em Educação Pública do Pará chegam ao 37º dia de GREVE

Simão Jatene; defensor dos RICOS, que engordam os seus bolsos cada vez mais, que ganham dinheiro com o SUOR ou SANGUE do povo trabalhador. Está de volta ao poder, e em seu Décimo mês de Governo, ainda não desceu do Palanque para Governar.
Vou descatar agora de maneira bem direta, em uam ordem não necessariamente cronológica.

1- Apresentação da AGENDA MÍNIMA; imegine você, um Estado do tamanho do Pará, de um povo tão rico em todos os sentidos, tão amado, ter um Governador que em seu complexo ativado do DELÍRIO apresenta isso, um verdadeiro TAPA SEM MÃO na cara de quem ainda iludiu-se com esse povo.

2- Multirão de limpeza no Prédio da SEDUC; em seu primeiro grande ato de pirotecnia em seu Governo, Simão Jatene promoveu uma "açãozinha" para dar uma "guaribada" no aspécto da sede da SEDUC. Como se a sujeira estivesse nas parades daquele ambiente.

3- Tentou usar a Associaçãos dos Concursados do Pará para livrar a cara; Chamou uma reunião com ASCONPA no sentido de enrrolar os milhares de concursados do nosso Estado, e até agora não parou de nomear temporários no lugar dos concursados, desde o seu primeiro dia de Governo.


4- Decretou redução de gastos na máquina pública; só esqueceu de atingir os seus DASs, pois o tal decreto do faz ferrar com a vida do trabalhador, que toca o Estado com o suor diário.


5- Usou por diversas vezes o nome do SINTEPP para se beneficiar e passar a imagem de que TUDO ESTARIA BEM; várias e várias e várias foram as reuniões entre GOVERNO e SINTEPP na tentativa de negociar o melhor para o Pará e os Estudantes. TUDO FRACASSOU.


6- Nomeou o RATO FUJÃO Sérgio Duboc para o DETRAN; é preciso comentar esse fato???

Enfim... se eu fosse citar todas as "ações" do Governo Tucano, iria render alguns dias de dedicação.

Voltando a GREVE da EDUCAÇÃO

Nenhum comentário: