Diariamente, temos infelizes novidades do que ocorre e ocorreu na casa legislativa do estado do Pará; a ALEPA.
Pior que isso, é ver a cara de pau de muitos, a maioria, a grande maioria dos parlamentares se negando a assinar o pedido de abertura de CPI para investigar o escândalo de super salários, empréstimos consignados irregulares, contratações de funcionários e estagiários fantasmas, e o pior, o envolvimento de pessoas do povo, trabalhadores humildes, tendo o nome envolvido nos escândalos, como se essas pessoas tivessem realmente recebidos super-salários.
Frio na barriga: é de muita estranheza o fato de que o atual presidente da ALEPA, Manoel Pioneiro tenho declarado hoje que a "fraude foi descoberta de maneira estranha", como se fosse convencionado o descobrimento, ou encobrimento desses atos. Ora Sr. Pioneiro, quem não deve não teme.
Agora, imagine você, esses mesmos caras, que estão encabeçando o esquemaço, serão candidatos nas próximas eleições, em Belém e na região metropolitana. Como se nada tivesse ocorrido, e ainda corremos o risco de ver esses caras eleitos, coloquemos as mãos na consciência.
Um comentário:
gostei das abordagens do seu blog, parabens
amanda sizo
Postar um comentário